compuatdor all in one preços Pode ser divertido para qualquer um



Tente trocar a porta em que este HD está conectado, de modo a isso, em vez do ligar o cabo pelo sata 1, teste no sata 2. Verifique igualmente a ordem de boot na bios, de modo a isso, fique apertando del ou F2 (depende da bios), ele vai entrar na bios.

1 HD externo não reconhece no PC usando Windows. O hd externo parou de ser reconhecido pelo o computador. Então tentando várias vezes ele reconheceu, aproveitei para copiar os dados, porfoim ele nãeste aceitou a copiar e travou, reiniciei este computador e coloquei seguidas vezes, até que ficou um tempãeste "transferindo dados" ai reconheceu, só qual não estava porém utilizando o meu nome, quando abrir, já estava vazio.

Cá, temos duas opções. O sistema pode exibir uma lista utilizando várias opções;  selecione "Dispositivos Portáteis" e clique em "Avançar. Se não for isso, haverá outra lista mostrando várias fabricantes e uma caixa utilizando a opção "Mostrar hardware compatível", que seleciona automaticamente O MAIS PROVEITOSO drive; se esta for a opção, basta marcar a caixinha e seguir em "Avançar".

Estou com 1 computador aqui, socket 775 qual ele reconhece este HD mas não abre, nãeste só este HD, coloquei um pen drive com este linux/ubuntu e ele tambem nãeste abre, já coloquei ele em master, arrumei as ordens por boot, tentei da boot pelo F12 e ele sempre vai pra aquele tela preta onde tem uma lista do qual possui conectado no PCI-E, hd....

mano, tenta ai, coloca o disco pra formatar e quando for aparecer a tela do apresentaçãeste aperta f8 e da boot direto no driver onde tá este dvd de formataçãeste, É possibilitado a ser de que de certo...

Outra possibilidade é a de que este CD por Residência de que voce emprestou do seu amigo, esteja corrompido, quando isso acontece o HD é formatado porém a dll formata corrompida ai, só formatando novamente com um cd por instalação bom.

Eu tenho 1 DataTraveler do 2GB daqueles antigos, e seguidamente ele tornava-se irreconhecível. Consegui melhorá-lo bastante realizando uma limpeza nos contatos utilizando bombril, e depois limpando cuidadosamente. Mas obviamente a formataçãeste é a primeira opção de modo a tentar resolver...

@marcioduque olá. Primeiramente poste toda configuração do teu PC de modo a todos verem. 2ª você trocou ESTES cabos de força, e dados do Verifique aqui HD, e exatamente Nesse caso não é reconhecido na BIOS?

As áreas de que não têm relação com esses 2 assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão apresentados para consulta na área Tópicos Antigos.

Estou utilizando um PROBLEMA o celular ao ser conectado no pc o o pc mostra de que ele foi aceito com este sinal quando vou em o computador está lá cartao do memoria eu clico duas vezes e abri mas quando entro na pasta por imagens que possui dentro esta vazia tais como se no meu cell nãeste tivesse nenhuma foto POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!

Em 1 HD que nãeste mesmo que reconhecido pela bios, nãeste é possível fazer nada que custe Muito mais barato do de que outro hd por 320 Gb.

Então...tais como ele resulta pelo note e nas traseiras normalmente nãeste acho q seja do windows 10...Sei lá viu, coisa de doido, rsrsrs 

1) O HD era reconhecido antes e agora nãeste é Ainda mais, porfoim o gravador de dvd continua a ser reconhecido;

troque este cabo do HD se for ide troca se for sata troca pow! verifica se ta saindo tensão da fonte pelo conector com 1 multimetro nãeste deu ainda testa um outro hd . nãeste deu pow! cara ai a coisa e fei porque seu islot acaba de queima ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *